domingo, 5 de abril de 2009

Dollhouse 1x04 e 1x05

Dollhouse pode não ser uma série ótima, mas a versatilidade mostrada por Elisa Dushku ao interpretar Echo é impressionante. Ela pode ser tanto uma mulher decidida como Taffy (1x04) como a ceguinha inocente Esther (1x05).

1x04 - Gray Hour

Echo é designada a ser Taffy, uma ladra de raridades que é muito boa no que faz. Esse episódio mostrou muito bem o contraste entre a personalidade forte de Taffy com a personalidade de "boneca" de Echo, uma vez que ao falar ao telefone com Boyd, recebe um sinal no telefone que força sua "limpeza" e ela volta a Echo no meio do serviço. Um bom episódio que manteve o nível de Dollhouse.

1x05 - True Believer.

Neste, Echo é programada para ser Esther, uma fanática religiosa cega, cegueira que foi causada pelos próprios cientistas da Dollhouse para que transformassem seu olho em uma câmera. Ela deve penetrar numa estranha seita religiosa suspeita de traficar armas. Porém, descobrimos que a investigação só aconteceu porque um integrante do próprio órgão investigador teria causado aquilo. Também, Topher e a Dra. Saunders descobrem que Victor estaria tendo ereções, nada normal nos Ativos.

Dollhouse é uma série muito linear na qualidade, pode não ser ótima, mas também não é péssima, uma série boa para assistir.
Conforme eu for me atualizando nos episódios de Dollhouse, postarei aqui.

Um comentário:

Belladonna Tuk disse...

Dollhouse é ótima =p
=*****

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br