quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Community - 1x01 - Pilot

A série só vai ao ar nos EUA em Setembro, mas já pude ver o piloto e posso dizer, é hilário! Community junta tudo que uma comédia deve ter para atrair público, além de humor inteligente e sacadas incríveis.
A série se passa em uma faculdade comunitária e gira em torno de 6 pessoas: Annie, a excluída; Shirley, mulher de meia-idade que volta a estudar; Pierce, executivo idoso que volta a estudar; Britta, jovem decidida e esforçada; Jeff, o protagonista, ex-advogado que perdeu a licença e agora precisa de um diploma; Troy, o popular na época da escola; e Abed, um indiano muito estranho. É falando desses rótulos que a série começa e, provavelmente, ainda falará muito deles.
O piloto soube apresentar bem os personagens, a história e se a série mantiver esse ritmo, tem tudo para ser um dos hits da temporada. Se a NBC não mexer na série por causa de uma possível má aceitação do público mais conservador, ela fará sucesso. Foi uma grata surpresa e estou torcendo para que os próximos episódios sejam tão geniais como esse.
A série estreia no dia 17 de Setembro na NBC.
 
BlogBlogs.Com.Br