quarta-feira, 24 de junho de 2009

True Blood - 2x02 - Keep This Party Going

Incrível! É isso que tenho a dizer desse início de temporada de True Blood. Os dois primeiros episódios tem mostrado uma superioridade incrível em relação aos dois primeiros da temporada anterior. Não só mostra um amadurecimento na história, como também na atuação dos personagens. Até a irritante Jéssica está legal. Mesmo não mantendo a adrenalina o tempo todo, True Blood consegue prender o telespectador durante todo o episódio com a qualidade de seu texto e sua história. Sempre intrigando, a série conseguiu conquistar mais e mais espectadores. Este segundo episódio, na minha opinião, foi até melhor que o primeiro, e se continuar assim, a série beirará a perfeição. No começo da primeira temporada, eu não acreditei na série, achei que ela acabaria rápido e me arrependo muito de ter falado aquilo. Hoje, True Blood é uma das séries essenciais para mim! Sensacional!

 
BlogBlogs.Com.Br