
Esse episódio revelou uma nova criatura que habita os arredores de Bon Temps, com cabeça de touro e corpo humano, ela possui veneno nas garras e ao arranhar Sookie nas costas, acaba direcionando toda a história do episódio. Graças ao arranhão, Sookie vai para o Fangtasia, onde é curada e acaba descobrindo que Lafayette está preso no porão.
Além disso, Jessica tem evoluído cada vez mais como personagem. A história dela está ficando muito boa e tem grandes chances de evoluir mais ainda com o seu romance com Hoyt.
Jason quase consegue se livrar da religião anti-vampiros, no entanto, ele é convencido de continuar no retiro religioso. Aposto que ele e a "pastora" ainda terão um caso e isso vai dar muito pano para a manga.
O ponto mais fraco do episódio foi o núcleo de Maryann. Essa enrolação em revelar quem ela realmente é e a história da festa foi meio inútil no episódio. Espero que Allan Ball saiba o que está fazendo e que essa cena se encaixe na história em algum episódio adiante.
True Blood tem se mantido como a melhor série da mid-season e creio que continuará assim. A genialidade do texto e da história faz mais e mais telespectadores se apaixonarem pela série, que já é um grande sucesso.
