terça-feira, 30 de junho de 2009

True Blood - 2x03 - Scratches

Como True Blood é boa! Pode até ser exagero meu, talvez eu esteja muito animado, mas não ligo, quando assisto a série, não consigo pensar "Nossa, que trash!", "Que tosco!"; apenas penso "Putz, que série ótima!". True Blood tem os seus defeitos como qualquer outra série, claro, mas tem tantos prós que os pouquíssimos contras ficam em 10º plano.
Esse episódio revelou uma nova criatura que habita os arredores de Bon Temps, com cabeça de touro e corpo humano, ela possui veneno nas garras e ao arranhar Sookie nas costas, acaba direcionando toda a história do episódio. Graças ao arranhão, Sookie vai para o Fangtasia, onde é curada e acaba descobrindo que Lafayette está preso no porão.
Além disso, Jessica tem evoluído cada vez mais como personagem. A história dela está ficando muito boa e tem grandes chances de evoluir mais ainda com o seu romance com Hoyt.
Jason quase consegue se livrar da religião anti-vampiros, no entanto, ele é convencido de continuar no retiro religioso. Aposto que ele e a "pastora" ainda terão um caso e isso vai dar muito pano para a manga.
O ponto mais fraco do episódio foi o núcleo de Maryann. Essa enrolação em revelar quem ela realmente é e a história da festa foi meio inútil no episódio. Espero que Allan Ball saiba o que está fazendo e que essa cena se encaixe na história em algum episódio adiante.
True Blood tem se mantido como a melhor série da mid-season e creio que continuará assim. A genialidade do texto e da história faz mais e mais telespectadores se apaixonarem pela série, que já é um grande sucesso.
 
BlogBlogs.Com.Br