sexta-feira, 3 de julho de 2009

Crepúsculo - Twilight

Antes de ver Crepúsculo, eu tinha uma opinião muito negativa sobre o filme. Não só não vi o filme na época em que era A ONDA DO VERÃO, como também não li o livro (que eu já havia comprado). Muitos amigos me encheram o saco para ver o filme, por isso, hoje, assisti. E não é que eu gostei?
O filme não é nenhuma obra prima e está longe, muito longe de ser uma como True Blood, mas sua história é cativante, e por mais que seja bobinha, faz você torcer para que os protagonistas fiquem juntos. A atuação é bem mediana, havia horas que chegava a irritar, mas havia horas que os atores me prendiam tanto no filme que nem dava para perceber suas aulas de teatro a US$1,50.
Ainda não estou viciado (e espero não me viciar), mas isso só me mostrou que eu estava errado sobre o filme. Ele não é toda aquela bosta que achei que fosse, continua sendo uma bosta, mas bem menor do que imaginei. Enfim, foi uma experiência boa e isso é o que importa. Pode não ser o melhor filme do mundo, mas nem se compara a alguns filmes horríveis que já vi. É bom!
PS: Como assim, os vampiros do Crepúsculo NÃO TEM CANINOS MAIORES? Mordem com a boca toda?

2 comentários:

Igor disse...

Tendo lido o livro, achei o filme bem meia boca. É inevitável comparar, então não gostei da atuação do Edward, já a atuação da menina me agradou. Também achei muito corrido e as diferenças do livro me deixam puto. ¬¬

Mas gostei do review, guga. \o

Tamiris. disse...

GUGAAA, fui no seu orkut e vi que vc tem blogspot e resolvi passar pra dar uma olhada, achei muito bomm! Eu fiz um mas comecei a atualizar recentemente! Se quiser passa por la, mas nao tem quase nada ainda! rs
beiiijos
parabéns pelo blog

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br