
Dollhouse começou com um episódio bem mediano. Soube apresentar bem os personagens, mas não teve nada que falasse "Essa série vale a pena assistir!". Que bom que continuei assistindo! A série continuou em uma crescente e seu final de temporada foi sensacional! Não só a história, mas as atuações dos atores foram ótimas. Um ponto muito positivo para o episódio foi Alpha, o personagem sobre quem sempre ouvimos falar durante a temporada finalmente apareceu e mostrou seu potencial psicopata. Outra que continuou mostrando seu potencial como atriz durante toda a temporada foi Elisa Dushku - a Echo - que ao ser implantada com tantas personalidades diferentes, teve diversos ótimos momentos, chamando atenção para sua versatilidade.
A partir do 8º episódio, a série deslanchou na qualidade, os episódios ficaram mais ágeis, mais mistérios começaram a surgir e a ser revelados, tudo que uma série boa deve ter.
Tenho grandes esperanças para a segunda temporada da série, apesar dos cortes orçamentários que serão feitos. Se continuar no ritmo desse final de temporada, será incrível. Hoje até me peguei fazendo suposições sobre o que acontecerá. E isso é sinal de que estou gostando. Vida longa a Dollhouse!
