
No entanto, as outras histórias não saíram totalmente dos holofotes. Dra. O'Hara com problemas pessoais, algo que nunca havíamos visto na série. Essa história mostrou um lado mais humano e talvez mais simpático da personagem que sempre se destacou no lado cômico, mas agora se destaca no lado dramático da série.
Jackie começa a se complicar na sua "vida dupla" ao saber que completou 1 ano de caso com Eddie e quase que estraga o "namoro", mas como ela é a Jackie, conseguiu se virar muito bem. Nurse Jackie agora começa a entrar mais na história e assim, provavelmente, ficará mais dramátizada, mas os episódios continuam ótimos.

Nurse Jackie - 1x08 - Pupil

Nesse episódio, Zoey teve que trabalhar como uma enfermeira de verdade, fazendo cenas engraçadíssimas como sempre. Ela, tirando a Jackie, é a grande revelação da série. Graças a ela, Jackie descobre que o enfermeiro está drogado.
Coop descobre que Jackie tem uma filha e conta para Eddie. Acho que esse foi um ótimo gancho, já que agora Eddie vai querer conhecer a filha dela.
Mais um ótimo episódio. À medida que a série se aproxima do final, mais a história se complica e mais se dramatiza, sem deixar a qualidade e o ritmo da série cairem.
