segunda-feira, 27 de julho de 2009

True Blood - 2x04 e 2x05

2x04 - Shake and Fingerpop

Talvez o episódio mais parado de True Blood na temporada. Não houve muitas revelações, apenas aquela do final, mas o conjunto foi muito bom. Foi mostrado Bill tendo mais paciência com Jessica, ensinando-a a hipnotizar o sequestrador de Sookie; Lafayette, que apesar de parecer mais maduro, não resiste à tentação de poder beber do sangue de Eric; mas o que realmente chamou a atenção foi a festa feita por Maryann para Tara, que havia acabado de se mudar para a casa de Sookie. Maryann faz uma festa louca e logo começa a aparecer muita gente. Ela, então, decide botar suas asinhas para fora e faz sua magia, fazendo as pessoas brigarem mais, aumentando a libído delas e, assim, mostra quem ela realmente é, se transformando no monstro que arranhou Sookie. Ainda descobrimos que existem mais pessoas com o mesmo poder de Sookie, a telepatia.

2x05 - Never Let Me Go

Nesse episódio, conhecemos mais sobre os vampiros, quando Sookie, em Dallas, se encontra com quatro deles para ajudar Eric a encontrar Godric. Godric que é o criador de Eric, por isso toda sua lealdade que é questionada por Bill. Tara é vítima de um feitiço de Maryann, que finalmente está mostrando para o que veio na série, e muda de ideia sobre deixá-la morar na casa de Sookie.
Jason está se destacando cada vez mais na série com a Sociedade do Sol. Ele se destaca entre os demais escolhidos para o exército criado pela igreja e acaba sendo "recompensado" pela mulher do reverendo, mas o melhor é ver sua inocência para com a igreja.
A decisão de Sookie de "se juntar" à igreja pode ser o que desencadeará uma guerra entre vampiros e humanos, já que ela descobrirá os segredos da Sociedade do Sol e isso pode causar muito alvoroço, já que seu irmão estará contra ela.
 
BlogBlogs.Com.Br