domingo, 8 de março de 2009

Adeus, Kitt! :*

Desde que a NBC anunciou o remake da série clássica 'Super Máquina', isso já não cheirava bem, no entanto, a emissora decidiu continuar com o projeto. Um ano antes da estréia da série, foi exibido um telefilme na TV americana, que obteve uma ótima audiência, dando uma introdução na nova história. Confesso que quando o vi, achei a história bacaninha, para se ver sem nenhum compromisso, mas parece que todo o orçamento para os roteiristas foi gasto no filme e a série virou uma verdadeira porcaria!
Na sua estréia na Fall Season 2008, a série obteve uma audiência de apenas 7,35 milhões (quando eram esperados cerca de 12 milhões), além de uma péssima recepção pela crítica especializada. Mesmo assim, a NBC, em crise de audiência, resolveu dar à série, uma temporada completa com 22 episódios. Porém, a "alegria" da emissora não durou tanto, a série teve seus índices de audiência caindo progressivamente durante a temporada, chegando ao seu final com 5,68 milhões. Para tentar combater essa queda, a emissora deu uma pausa na exibição da série em Dezembro de 2008 e fez uma espécie de reestréia da mesma em Janeiro, eliminando alguns personagens e mudando um pouco a história. Mesmo assim, o estrago já estava feito e a série não conseguiu recuperar seu índice de estréia, tendo sua ordem de episódios diminuída para 17 episódios. A emissora ainda não anunciou oficialmente o cancelamento, mas, a menos que a emissora tenha ficado louca, o fim é iminente.
A minha relação com essa série é de muito, muito ódio. Por isso, brindo aqui o final de mais uma série ruim da TV americana!
Adeus, Kitt! :* Não vai deixar saudades! =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, guga, eu sou apaixonada pelo KITT, vai!
Se não fosse pelo modelo que ele é, tipo esporte, eu até queria um pra mim. Se ele ficasse transformado em pickup 24 hs seria o ideal - no meu caso.
A série mesmo não me interessa tanto, eu tava assistindo só por causa do carro! Rs. Acho que é porque eu entendo de carros de personalidade forte (todos os meus passados e atual tem vontade própria, mas infelizmente não falam ou dirigem pra mim!).
Eu tb não assisti a 1ª versão da série, sei lá, nunca liguei.
Mas foi bom passar por aqui porque eu queria mesmo saber quantos epis seriam.
Nesse caso então, então, acabou, né?
Estou fazendo backup do HD e queria saber se já podia tirar isso também! LOL!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br