sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Audiência 10/09: Vampire Diaries bate recorde!

Ontem tivemos duas das estreias mais esperadas dessa temporada, Vampire Diaries e Supernatural, ambas na CW. Enquanto Supernatural foi um tanto quanto decepcionante, Vampire Diaries bateu um recorde sendo a estreia mais vista da história da CW, além disso, pela primeira vez no ano a emissora não ficou em último lugar na audiência.

NBC: 17,50 milhões
CBS: 7,70 milhões
CW: 4,11 milhões
ABC: 3,98 milhões
FOX: 3,89 milhões
A NBC exibiu o jogo de futebol americano Tennessee vs. Pittsburgh e conseguiu uma audiência espetacular. O total do jogo alcançou uma média de 17,50 milhões.
Na CBS, uma edição de Big Brother conseguiu 7,62 milhões, em seguida, reprises de CSI e The Mentalist conseguiram 7,43 e 8,05 milhões respectivamente.
A grande estrela da noite foi a CW, pela primeira vez em meses, a emissora dá sinal de uma recuperação na audiência, mesmo que seja apenas por uma série, a novata The Vampire Diaries. Que VD seria um sucesso, todos já sabiam, mas a audiência foi maior do que a próprio CW certamente esperava, a série deu uma audiência de 4,84 milhões, sendo a estreia mais assistida da história da CW. Em seguida, a emissora exibiu o episódio de estreia da 5ª temporada de Supernatural que teve decepcionantes 3,39 milhões, caindo em relaçaõ ao ano passado.
A ABC exibiu duas reprises de Grey's Anatomy, conseguindo 3,97 milhões no primeiro episódio e 4,51 milhões no segundo. Em seguida, uma reprise de Private Practice com 3,46 milhões.
A FOX ficou em último com reprises de Bones (4,28 milhões) e Fringe, com 3,49 milhões. Semana que vem as duas séries retornam com episódios inéditos!
 
BlogBlogs.Com.Br