quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estreias: 9/09 - SYTYCD, ANTM e Glee!

Hoje retornam à TV americana dois dos reality-shows de maior sucesso por lá, So You Think You Can Dance e America's Next Top Model, além da esperadíssima Glee. Pela primeira vez na Fall Season, SYTYCD estreia a sua sexta temporada. O reality, que acabou a quinta temporada há pouco tempo, recebeu um voto de confiança da FOX e espera-se que tenha uma boa audiência pela primeira vez na fall.
Outro reality que também volta hoje é America's Next Top Model. Em sua 13ª temporada, ANTM terá apenas modelos mais baixinhas. O programa de hoje será um especial de duas horas e a CW espera recuperar a audiência dos áureos tempos do programa.
A grande novidade da noite é Glee. Aclamada pela crítica, a série fez sua pré-estreia no começo do ano, tendo uma audiência mediana. É a aposta dos executivos da FOX para a temporada e espera-se que tenha uma boa audiência, já que é compatível com So You Think You Can Dance.
É esperada uma audiência maior para as séries hoje devido ao discurso do presidente Barack Obama que será transmitidos nas outras três emissoras.
Abaixo, os vídeos promocionais das séries:

So You Think You Can Dance - 6ª temporada


Glee - 1ª temporada


America's Next Top Model - 13ª temporada


E não perca a cobertura de mais uma temporada de So You Think You Can Dance aqui no blog!
 
BlogBlogs.Com.Br