quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Flash Forward - 1x01 - No More Good Days

Antes de ver o piloto, achava que Flash Forward não seria tudo isso que a crítica e a mídia vinha falando, mas agora, tenho certeza... Flash Forward é essa coca-cola toda sim!
O piloto já começa com o protagonista Mark acordando do apagão e vendo todas as pessoas correndo, gritando por socorro e sem entender o que está acontecendo. Uma verdadeira cena de cinema.
O piloto então volta a antes do apagão e começa a apresentar os seus personagens rapidamente, pois logo então acontece o Flash Forward e as pessoas não entendem, o pânico é geral.
O mais interessante desse piloto é que ele já começa a ligar os pontos para o que acontecerá no futuro, no dia 29 de abril de 2010. A série já mostrou que não cometerá o mesmo erro de Lost de guardar os segredos para o final. A construção do piloto é excelente, chamando o telespectador para continuar assistindo.
Uma curiosidade, dia 29 de abril de 2010 é uma quinta-feira, seria esse o dia do final de temporada da série?
Se realmente for, é possível que muitas revelações já hajam na primeira temporada, uma decisão excelente dos roteiristas para já prender o telespectador.
Acredito que Flash Forward será um dos maiores sucessos da temporada, se os próximos episódios manterem o excelente nível desse primeiro, a série ganhará Emmys facilmente. O primeiro episódio vai ao ar no dia 24/09 na ABC americana e chegará ao Brasil pelo AXN em fevereiro de 2010!
 
BlogBlogs.Com.Br