domingo, 13 de setembro de 2009

Glee - 1x02 - Showmance

Falem o que quiser, Glee é sim cheia de clichês, mas a sua genialidade é tanta que faz até os clichês serem engraçados!
O segundo episódio de Glee, cujo piloto já havia sido exibido no começo do ano, foi ainda melhor que o primeiro. Depois que os personagens já haviam sido apresentados, esse episódio fluiu mais naturalmente e deu uma adiantada na história.
O episódio já começa engraçadíssimo usando de todos os esteriótipos possíveis e acho que isso é o que torna Glee tão gostosa de assistir. Glee faz uma crítica ao mesmo tempo em que diverte e essa é a sacada da série.
Conforme o episódio se passa e a história prossegue, começamos a ver o que vem por aí na série. Terri e Emma começam a se apaixonar, a mulher dele mente sobre estar grávida, o professor de educação física está apaixonado por Emma, começa o romance entre Rachel e Finn, Quinn tenta recuperar o namorado se juntando a Sue Sylvester para destruir o clube de Glee... Ufa! Isso mostra a criatividade de Ryan Murphy e a capacidade que ele tem de mudar a história.
O momento mais engraçado do episódio ficou a cargo do clube de Glee que fez aquela apresentação hilária com a música falando sobre sexo para os alunos. Simplesmente sem noção!
Mais um destaque de Glee é a trilha sonora. Todas as músicas cantadas no episódio eram ótimas, fáceis de gostar e populares, um ponto muito bom para a série. Resumindo, Glee é boa e por mais que digam que é exagerada, esse é o ponto excelente da série. Mais um episódio ótimo.
 
BlogBlogs.Com.Br