quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The Beautiful Life:TBL - 1x01 - Pilot

À primeira vista, The Beautiful Life pode parecer fútil e à segunda vista, ela realmente é! No entanto, tem algo na série que cativa, que transforma o fútil no agradável e não faz o piloto parecer tão horroroso quanto eu achei que seria.
O piloto mostra a vida dos modelos como algo sensacional e party all the time, quando a maioria das pessoas sabe que a realidade não é tão boa assim. Esse primeiro episódio soube bem apresentar os personagens: A modelo em fim de carreira, a modelo em início de carreira que é a promessa da vez, o garoto do interior que vira modelo e tem tudo para se dar bem... Todos os rótulos foram bem definidos.
A história não tem nada de sensacional, mas a personagem principal, Raina, é daquelas modelos que não são bitch e que gostam de ajudar a todos, o tipo de protagonista que todos gostam. Ela é cativante e faz os outros personagens parecerem menos enjoadinhos.
Mesmo fútil e bobinha, a série tem tudo para assumir o posto de prazer proibido da temporada, mesmo que por apenas 13 episódios, que é o que a série provavelmente terá, já que o primeiro episódio foi um fracasso de audiência.
 
BlogBlogs.Com.Br