segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estreias de 14/09 - Gossip Girl, One Tree Hill e Jay Leno!

Hoje nos EUA reestreiam Gossip Girl com sua 3ª temporada e One Tree Hill com a 7ª temporada na CW. Enquanto isso, na NBC, estreia a 1ª temporada do Jay Leno Show.
Gossip Girl retorna com os riquinhos de Nova Iorque chegando à faculdade, Chuck Bass sossegado com Blair, Dan mucholoco, Jenny rainha das bitches... ou seja, tudo está diferente no Upper East Side! A série mudou de horário nesta temporada, indo ao ar uma hora mais tarde, o que poderia indicar histórias mais maduras e calientes.
One Tree Hill volta após a saída de Lucas e Peyton da série, com a introdução de novos personagens e os personagens antigos tomando novos rumos. Será que existe vida após Lucas e Peyton para One Tree Hill?
O grande destaque da noite é o Jay Leno Show, um programa diário que tomará 33% do primetime da NBC. Uma decisão corajosa da emissora que espera lucrar muito com essa mudança nunca feita na história da TV americana. Espera-se que a estreia traga bons números de audiência para a emissora e que esse número se mantenha, no entanto, só o tempo dirá. Se o programa der certo com o passar do tempo, será a maior revolução na TV americana, porém, se der errado, será o maior fracasso da história da NBC. E aí, quais são as suas apostas?
Veja abaixo os vídeos promocionais:

Gossip Girl - 3ª temporada


One Tree Hill - 7ª temporada


Jay Leno Show - 1ª temporada
 
BlogBlogs.Com.Br