quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Audiência 17/09 - The Beautiful Life:TBL #fail

A quarta-feira foi marcada pela estreia da série de Mischa Barton que foi um grande fracasso. Além disso, uma das surpresas da noite foi a audiência do programa de Jay Leno que não caiu.

NBC: 14,73 milhões
CBS: 6,21 milhões
FOX: 6,16 milhões
ABC: 4,61 milhões
CW: 2,14 milhões
Só notícias ótimas para a NBC na noite de ontem, a emissora ganhou com uma diferença de mais de 8 milhões em relação à CBS, segunda colocada. A noite da NBC começou com a final de duas horas de America's Got Talent, que teve a participação de Susan Boyle e fechou com 15,52 milhões. Em seguida, foi a vez de Jay Leno fazer a sua parte. O The Jay Leno Show ficou em primeiro lugar com 13,12 milhões de audiência.
A CBS exibiu uma noite de reprises com The New Adventures of Old Christine (4,52 milhões), Gary Unmarried (4,48 milhões), Criminal Minds (6,63 milhões) e CSI: NY (7,5 milhões).
Na FOX, o terceiro episódio de Glee teve audiência de 6,64 milhões, com uma queda de 885 mil em relação à semana passada. Considerando que foi exibido contra a parte final de America's Got Talent, o resultado foi bem impressionante. So You Think You Can Dance exibiu seu segundo episódio e teve audiência de 5,68 milhões, caindo 960 mil da sua estreia. Semana que vem saberemos se o reality será realmente um fracasso na Fall Season, já que não competirá com nenhum reality show.
A ABC exibiu os realities Wipeout (6,21 milhões), Crash Course (3,65 milhões) e a revista eletrônica Primetime: Family Secrets (3,98 milhões).
Péssimas notícias para a CW! A pequena emissora abriu a noite com uma edição inédita de America's Next Top Model que teve 2,81 milhões, caindo 34% em relação ao ano passado. Em seguida, o que já estava ruim piorou, a estreia da nova série de Mischa Barton estreou com apenas 1,46 milhões de audiência, sendo o mais novo fracasso da emissora. No ano anterior, uma reprise de 90210 teve resultados superiores.
 
BlogBlogs.Com.Br