segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Emmy Awards: Vencedores e comentários

Ontem foi realizado nos EUA o Emmy Awards, a maior premiação da TV americana. Entre os vencedores, algumas surpresas, mas 30 Rock e Mad Men foram os que mais venceram.

Melhor ator coadjuvante em comédia
Jon Cryer - Two and a Half Men

Neil Patrick Harris merecia ganhar o prêmio, ele tem feito um trabalho sensacional em How I Met Your Mother e é ele quem segura o programa. Jon Cryer é bom, mas não é melhor que Harris.

Melhor atriz coadjuvante em comédia
Kristin Chenoweth - Pushing Daisies

Acredito que essa tenha sido a maior supresa da noite. Após o cancelamento da série, Kristin Chenoweth foi a grande vencedora do prêmio. Não sei se foi merecido, já que não assisti à última temporada da série, mas estava torcendo por Vanessa Williams de Ugly Betty.

Melhor ator coadjuvante em drama
Michael Emerson - Lost

Eu torcia para William Hurt de Damages, mas Michael Emerson tem feito um ótimo trabalho em Lost e esse prêmio foi mais do que merecido.

Melhor atriz coadjuvante em drama
Cherry Jones - 24 Horas

Eu torcia para Rose Byrne de Damages, já que não vejo nenhuma das outras séries. Não sei se foi merecido, mas Rose também merecia.

Melhor ator em comédia
Alec Baldwin - 30 Rock

Desculpem os outros, mas Alec Baldwin é rei nessa categoria. Jim Parsons poderia ganhar, mas apenas se Alec não concorresse. Emmy merecidíssimo.

Melhor atriz em drama
Glenn Close - Damages

Essa tava fácil, né!? Entre as indicadas, Gleen Close é de longe a melhor. Na segunda temporada de Damages ela esteve ainda melhor do que na primeira.

Melhor ator de drama
Bryan Cranston - Breaking Bad

Eu torcia para Michael C. Hall e como não assisto nenhuma das outras séries, não posso dizer se foi ou não merecido.

Melhor atriz de comédia
Toni Collette - United States of Tara

Tina Fey que me desculpe, mas esse ano não era para ela. Toni Collette arrasou no papel de Tara em United States of Tara, mostrando o seu talento ao interpretar 4 papéis diferentes.

Melhor série de comédia
30 Rock

Eu apostava em Family Guy, mas não tem jeito. Não tem para ninguém na categoria se tiver 30 Rock concorrendo.

Melhor série de Drama
Mad Men

Eu estava torcendo para Damages ou Dexter, mas pelo mesmo motivo acima, não tem como vencer na categoria se concorrer com Mad Men.
 
BlogBlogs.Com.Br